Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

2019 é o ano do Marketing Jurídico. Saiba como aplicar no seu escritório

O advogado 4.0 está preparado e já lidera rankings usando marketing jurídico. E você?

Publicado por Conceito Seminários
há 5 anos

Por Redação

Até os escritórios mais conservadores admitem: conhecimento em marketing para advogados e aplicação de novas tecnologias resultam em novos negócios. No entanto, um dos principais desafios do advogado ainda é costurar estratégias de comunicação e marketing com credibilidade para seus clientes.

Segundo especialistas, uma das formas de construir linhas de negócios às novas demandas de marketing é aproveitar as oportunidades alcançando clientes sólidos com tecnologias e canais especializados. “O segredo é produzir, com frequência, conteúdo de relevância. Abastecer o público com informações importantes, tanto nas redes sociais como nas corporativas, incluindo Linkedin e Instagram”, afirmam.

Outra estratégia que conquista visibilidade é marcar presença em eventos e fóruns importantes para o setor jurídico: “Quer fazer diferença? Participe de congressos, compartilhe sua experiência e descubra os desafios autuais do mercado”, indicam líderes em marketing jurídico.

E as aplicações práticas que advogados já tiveram e como eles alavancaram seus negócios com estratégias de marketing pessoal - e de suas marcas - serão temas do próximo evento nacional de marketing jurídico, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, em São Paulo.

Será o Fórum Nacional de Marketing Jurídico, uma imersão de conhecimento sobre o tema, das 9h às 18h, no hotel Meliá Jardim Europa, na Rua João Cachoeira, 107, Itaim, Zona Sul. O encontro chega à 3ª edição e terá como diferencial o uso de práticas e referências que já mobilizam o setor jurídico. O Fórum espera reunir 100 escritórios de 15 estados brasileiros.

“Líderes de metade do Brasil estarão no evento e será uma grande oportunidade de conhecermos cases de sucesso de marketing já adotados em seus escritórios”, explica Aline Valente, produtora executiva do fórum.

Nesse evento, os advogados serão capacitados a realizar planejamentos de marketing eficazes para alavancar a imagem pessoal dos sócios e das marcas dos escritórios de forma integrada, simples e confiável. As novidades dessa edição e a programação completa podem ser conferidas no site do evento: www.conceitoseminarios.com.br.

As inscrições e informações podem ser feitas por e-mail (inscricao@conceitoseminarios.com.br) ou telefone (11) 2364-0007.

Informe que ficou sabendo pela Jusbrasil e confira condição diferenciada para participação. As vagas são limitadas e há condições especiais a partir de dois advogados inscritos.

  • Publicações16
  • Seguidores21
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações437
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2019-e-o-ano-do-marketing-juridico-saiba-como-aplicar-no-seu-escritorio/672499582

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)